18/06/2017 às 15:15 Blog

Sobre o Wedding Brasil

1176
2min de leitura

Sobre o Wedding Brasil

Desde 2009, anualmente no mês de abril, em São Paulo (SP), acontece o maior congresso de fotografia da América Latina, e o segundo maior do mundo: o Wedding Brasil – realizado pelo Grupo Photos. Nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2017 aconteceu a 9ª edição do congresso com mais de 100 palestras distribuídas em seis palcos, além das Oficinas de Diagramação e as MasterClass.

Tema Wedding Brasil 2017 SABER – FAZER – SER

O SABER está relacionado ao interesse pelo novo, a abertura para o conhecimento e a reinvenção do pensamento. O FAZER refere-se a ter iniciativa e intuição, com coragem para correr riscos na busca pela realização. É ousar para encontrar a liberdade necessária para o seu crescimento. O SER, talvez o mais importante de todos, está ligado ao seu objetivo pessoal, social e profissional no mundo. O Ser não existe sem o Saber e o Fazer. Inseparáveis, guiarão você pela conquista dos seus ideais.

A busca pelo equilíbrio desses 3 elementos permite que você estruture um caminho robusto para alcançar a plenitude na sua vida profissional e pessoal.

Não existe outro evento no país que reúna tantos profissionais em um mesmo encontro O Wedding Brasil me fez enxergar a fotografia de outra forma, me apaixonei ainda mais, me empolguei, comecei a sonhar, ter metas e objetivos em minha vida pessoal e profissional. Neste momento tem sido um divisor de águas na minha vida como fotógrafo e como pessoa. 

É uma experiência incrível ter esse contato com tantas pessoas de lugares e culturas diferentes, e no final agregar conhecimento.Veja aqui o Vídeo mostrando um pouco do Evento. Heleno Lopes Fotografo.

18 Jun 2017

Sobre o Wedding Brasil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Out de 2016

Cerimonial protocolo e sua importância

06 de Jun de 2017

10 Dicas incríveis para um ensaio perfeito

15 de Jul de 2018

Artigo da Folha de Ponte Nova

Logo do Whatsapp